LAS FILIGRANAS DE PERDER

junio 15, 2007

Lembro… De Minha Infância - Colaboración desde Portugal


LEMBRO… DE MINHA INFÂNCIA
Jorge Humberto

Lembro, de minha infância, que já era adulto
antes de ser criança. Fascinado me via,
com o que o mundo me dava a ver – indulto
da natureza que, presente, nada escondia.

Lembro ainda, se a memória não me atraiçoa,
que me sentia o defensor do mais fraco –
não cabe aqui a demérita e astuta loa,
quando vinham até mim vítimas de maltrato.

Muitas lutas travei para defender o inerme,
mas aqui a nada nem a ninguém deve,
se a escolha se fez com a própria epiderme.

Hoje sigo com as mesmas convicções,
argonauta da estratosfera, que nada teme,
porque não entra em dúbias contradições.

No comments yet

 
Theme By Arephyz, Modified By: §en§ei Magnu§ and Powered by NEO