LAS FILIGRANAS DE PERDER

julio 09, 2007

Busco... Eternamente Buscarei a Luz e a Poesia Viva - Colaboración desde Brasil


BUSCO... ETERNAMENTE BUSCAREI A LUZ E A POESIA VIVA
Véra Lúcia de Campos Maggioni

Busco por primaveras plenas a me render por toda a Vida e nos seus laços florais
benditos de Amor e Compreensão, entregando-me ao abraço, ao compartir e ao sentir de
gratidão Infinita.
Penso no modo de ação para o Entendimento entre tantos seres humanos.

Busco a leveza melódica da Paz Virtuosa,
com seus toques musicais tão mágicos, em fantasia gentil, dedilhados a embalar-me, sensível e suavemente na Ação Correta;
- Da Absorção Meditativa em Consciência Liberta e Aberta ao Crescimento Interior.

Busco dançar a Valsa Vienense no palco
da minha Alma, em passos suaves e enlevados do peculiar EU SOU.
Na sorte de Encontro do meu Eu em Essência fluida inserido no TODO - Nós;

- Ajuste de Responsabilidades somadas.

Busco, pelos meus Sentimentos, espalhar, em entrega incessante, o meu auxílio
sutil aos muitos desgarrados de Esperança e Fé.
Sem intenções de glórias mundanas, apenas doando
Solidariedade e Harmonia, objetivando um Mundo melhor para se viver.

Busco o uso do cinzel numa contínua
lapidação da minha Bruta Pedra e isenta de vaidades obsoletas;
- Procuro a ação reta a justa escrita do idealizado livro da vida,
a postura da Ética em exemplo, quiçá.

Busco..., eternamente buscarei a Luz e a Poesia Viva.

No comments yet

 
Theme By Arephyz, Modified By: §en§ei Magnu§ and Powered by NEO